17 de junho de 2011

men

E para ajudar a população masculina, daremos algumas dicas de moda para o dia a dia.


Jeans:O jeans é uma peça básica que não pode faltar no guarda roupa do público masculino e junto da camiseta é básica formam a combinação perfeita para o dia a dia.Quando se usa o jeans a dúvida maior é qual calçado vestir.O ideal mesmo é usar tênis, mas o jeans combina bem com um dock-sider ou ate mesmo sapatos sociais




Noite:
Prefira sempre as roupas mais escuras que são até mais elegantes, deixando 
as de tons claros para o dia.


Gravata:
O uso da gravata deve ser de bom gosto.
Peças estampadas são mais indicadas para camisas lisas. A gravata deve ter 5 dedos na base e um comprimento que chegue a parte final do cós da calça (altura do cinto).


Meias:

Nada de meia branca, a não ser com roupas esportivas. Procure combinar a meia com a cor da calça, e, no caso de calça clara, com o sapato.



Camisa rosa: (Why not?)
Você pode ousar na combinação de terno azul marinho e uma camisa rosa bebe, e a gravata pode ser listrada ou até mesmo xadrez azul marinho.Este outro look também é super básico uma camisa rosa de listras, um jeans sequinho, um sapatênis e um cinto bonito pronto, você está bem vestido para qualquer ocasião.O homem pode usar o rosa não precisa ficar com tanto machismo não há nada de exageros, a cor é combinada com outras variações e os estilos podem variar conforme as combinações.


 E cuidado com os exageros :D