17 de julho de 2011

Katy Diva!

"É sempre o que eu tenho vontade de usar ao acordar e como eu gostaria de me apresentar.Se sinto vontade de ser mais romântica, eu acordo e logo coloco algo cheio de babados e girlie.Tem vezes que estou com vontade de algo mais masculino, e sigo esse desejo" Katy Perry em entrevista a revista Plastic Dreams da Melissa.

                                                       

Katy Perry sabe o que fica exatamente bem com o seu tipo de corpo e disse que não se deixa influenciar pelo gosto e idéias de outras pessoas da moda, e o resultado disso está ai:


Katy Girlie:

A cantora aposta nas cores rosa-claro e lilás em peças com laços, um jeitinho bem retrô.Ela também sabe misturar o sexy ao girlie sem ficar vulgar, e adora marcar a cintura para valorizar as formas.



Katy Fun:
Esse é o que eu mais gosto.Katy abusa de estampas, camisas com frases e acessórios inusitados, e claro não deixando o sexy de fora.





Katy Urbana:
Super ligada nas tendências, Katy Perry coloca em prática seu lado fashion em looks super urbanos.




Katy Sofisticada:
Para manter a elegância, Katy aposta em comprimentos maiores, ombros estruturados, nude e peças com um toque mais fashion.





Katy Accessory:
Não podemos esquecer dos seus acessórios de desejos e que Katy Perry também ama Melissa!