14 de dezembro de 2011

Shorts customizados.



Oi amorzinhos , hoje vim aqui para postar sobre os shorts customizados . Sabe aquela calça velha bem desgastada, ou aquela calça da sua mamis jogada no armário ? Então elas podem virar um lindo short , basta ser criativa . Aqui em baixo tem alguns shorts customizados por mim ( Isadora Vitória) e pela Lorena Gualberto , inspirem-se e criem o seu !


♥ Esse primeiro short era uma calça da mãe da lorena, que ela cortou , rasgou ele nos bolsos e na frente com uma faca , manchou ele usando cloro ( ou água sanitária) e colocou um forro nele com um pano de estampa de cobra, tendência forte para o verão . Para fazer o mesmo basta pingar o cloro só em algumas partes do tecido e repetir o processo para ficar cada vez mais claro. *Dica: Costure a borda do short para evitar que ele rasgue mais que o necessário nas lavagens. 



    ♥ Esse short foi customizado pela Lorena e é bem simples de fazer. Basta escolher um desenho e pintar o tecido usando tinta de tecido ou , se preferir, fazer um molde para auxiliar. Seja criativa para escolher a estampa do seu , uma dica é abusar das estampas tropicais , de cobra e flores que vão estar em alta no verão.





♥ Esse aqui foi customizado por mim e foi manchado com água sanitária e lixado . Isso mesmo , lixado com lixa de parede , pode parecer estranho mas dá super certo apesar de ser trabalhoso. Prefira o uso da lixa quando você deseja rasgar o short sutilmente , sem abrir buraco.





♥ Esse short foi customizado por mim e era uma calça do meu irmão. Como a calça era bem velha , eu nem pedi ele , peguei , cortei e fiz esse short retro de cintura alta , mas não repitam o mesmo sem consultar seu irmão antes, kkkkkkkkkkkk ( ele me xingou D-E-M-A-I-S). Em baixo tem a foto de como ele fica no corpo.



♥ Esse short foi também customizado por mim , nele além de cortar a calça da minha mãe e virar a bainha pra fora ( fica mais moderno e descontraído) eu apliquei tachinhas nele , e não pense que é coisa de outro mundo porque é bem fácil. Essas tachinhas são encontradas em lojas de aviamento e são simples de colocar , basta furar o tecido usando as travinhas que vem na tachinha , e posteriormente abaixa-las do lado de dentro do tecido. Use sua criatividade para criar os desenhos.




Dicas importantes:

* Meninas prefiram os shorts mais larguinhos porque eles ficam estilosos e não ficam enfiando ou marcando em lugar nenhum, kkkkkkkkkkkkkk.
* Usem e abusem dos cintos para valorizar os shorts.
* Se você for usar um short mais detonadinho use uma blusa mais arrumadinha para não parecer que acabou de sair da guerra.

Gostaram das dicas?

Até mais, xoxos,